Famosos e TV Bárbara Evans conta que abriu processo contra marca após levar calote: 'Vamos ter noção'

Bárbara Evans conta que abriu processo contra marca após levar calote: 'Vamos ter noção'

A influenciadora explicou que fechou um contrato de um ano com a empresa, mas já ficou sem receber no primeiro mês

Resumindo a Notícia
  • Bárbara Evans conta que levou calote de empresa.

  • Marca contratou a influenciadora e disse que não teria como pagá-la.

  • Ela revelou que entrou com um processo e ameaçou expor a empresa.

Bárbara Evans entra com processo contra marca após levar calote

Bárbara Evans entra com processo contra marca após levar calote

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans ficou revoltada após levar calote de uma marca. Por meio dos Stories, a influenciadora contou que havia fechado contrato para fazer publis de uma empresa durante um ano, mas teve problemas já no primeiro mês de parceria. Ela explicou que a marca não arcou com o pagamento como foi combinado e ainda teria dito para ela e outras blogueiras que não terá como pagá-las porque levou um golpe há alguns meses.

"Tem gente que não ter vergonha mesmo. Não tem vergonha, nem eu, vou colocar seu nominho aqui, amor. Vocês sabem que não sou de vir aqui reclamar, mas quando pisam no meu calo e me fazem de idiota", começou Bárbara revoltada.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Fechei um contrato com uma empresa que diz ser maravilhosa, que por sinal fechou com várias amigas minhas, que também estão passando pela mesma coisa que eu. Você faz o trabalho durante um mês, entrega, eles aprovam, você posta no horário certinho e simplesmente na hora de pagar eles falam que levaram um golpe há não sei quantos meses atrás e que não conseguiram recuperar o dinheiro ainda, por isso perguntam se a gente pode entrar em um acordo para dividir o valor do mês em vários meses. Sendo que a gente tinha fechado o contrato de um ano", contou a influenciadora.

A filha de Monique Evans revelou que já entrou com um processo e mandou uma indireta para a proprietária da empresa. "A dona da marca, enquanto fala que levou um golpe, está em Miami curtindo. Olha que legal. A gente fica aqui trabalhando para ela, ela dá o golpe na gente e fala que levou um golpe também. Os advogados já estão em contato, acho bom você tomar sua providência. Se você não pagar agora, uma hora vai ter que pagar e é melhor agora porque se não vai pagar com juros, multa e um monte de outras coisas. Vamos ter noção, não vamos brincar com a vida dos outros, principalmente de gente grávida que não tem paciência. Não estou pedindo nada de mais, só o trabalho que fiz para você", disse.

Bárbara Evans falou que vai esperar ainda alguns dias para receber o pagamento, mas se não depositarem o dinheiro ela vai expor o nome da marca para os seguidores. "Toma vergonha na sua cara, paga todo mundo, o negócio vai ficar feio", concluiu.

Bárbara Evans mostra evolução na obra de mansão, com academia, quatro quartos e closet gigante

Últimas