Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans rebate críticas após mostrar funcionária enchendo piscina de plástico com a boca

Após repercussão negativa, Bárbara Evans precisou gravar um novo vídeo, disse amar as suas funcionárias e reclamou das pessoas que 'falam muito'

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans rebate críticas após funcionária encher a piscina de plástico com a boca
Bárbara Evans rebate críticas após funcionária encher a piscina de plástico com a boca Bárbara Evans rebate críticas após funcionária encher a piscina de plástico com a boca

A influenciadora Bárbara Evans rebateu críticas após mostrar, nesta sexta-feira (3), uma funcionária inflando a piscina com a boca. "Quem vê piscina montada, não vê o 'corre'", disse Barbara, no vídeo. Aos fundos, a mulher — que não teve o nome divulgado — aparece ajoelhada e tentando enchendo a piscina de plástico. (Assista ao vídeo abaixo)

Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude da influenciadora. 

"Mentira que a Bárbara Evans colocou a empregada dela para encher piscina com a boca?!", escreveu um internauta. O tuíte teve mais de 2 mil curtidas e 474 mil visualizações.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Após repercussão negativa, Bárbara precisou gravar um novo vídeo. "Vocês sabem como nós enchemos a piscina? Com o secador de cabelo. Se tem uma pessoa que dá valor e ama as suas funcionárias, essa pessoa sou eu", afirmou ela, com a seguinte legenda: "Povo fala demais."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.