Bárbara Evans rebate críticas por deixar filha com babás: 'Não posso ficar pegando no colo'
A modelo disse que passa o dia inteiro com a pequena, mas que precisa de ajuda por estar esperando gêmeos
Famosos e TV|Do R7
Bárbara Evans rebateu as críticas que recebeu por deixar a filha, Ayla, de 1 ano, com as babás. Ela disse que passa o dia inteiro com a pequena, mas que precisa de ajuda por estar esperando gêmeos. "É uma gestação de risco e muito delicada. Tenho que tomar muito cuidado, não posso ficar pegando a Ayla no colo", explicou.
A modelo também contou que tem dificuldade para se sentar e se levantar e está sentindo muitas dores na coluna e nas costelas. "Para de falar m*rda e tentar diminuir uma mãe. Aqui 'vocês' não têm força para mexer com meu emocional", escreveu.
No último mês, Bárbara rebateu mais mensagem negativas. Dessa vez, porque ela foi a um posto de saúde do SUS (Sistema Único de Saúde), em vez de usar o plano particular. A modelo disse que o hospital fica a uma hora de distância da casa dela, em Adolfo, interior de São Paulo, e que prefere usar o postinho da cidade.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Eu tenho meu plano de saúde e o usei em São Paulo, porque realmente eu estava com muita dor, tive que fazer exames na unha. Como eu tô gestante, eu não levei nenhum medicamento, então eu tive que ir ao hospital para ver o que eu podia tomar e contei o ocorrido para vocês", explicou.
Ela disse, porém, que o caso do posto de saúde foi diferente e que não iria viajar por uma hora apenas para tomar ferro. "Da mesma forma que eu uso meu plano, eu vou ao postinho. Eu vou nos dois", completou.
Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver ‘vida humilde’, mas não engana a web
" gallery_id="634844a81df97bb90e000678" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/barbara-evans-rebate-criticas-por-deixar-filha-com-babas-nao-posso-ficar-pegando-no-colo-08092023"]