Famosos e TV Bárbara Evans rebate críticas sobre ter envelhecido: 'Minha realidade, cheia de filhos nas costas'

Bárbara Evans rebate críticas sobre ter envelhecido: 'Minha realidade, cheia de filhos nas costas'

A modelo, que optou por não usar mais filtro nas redes sociais, disse que já tem 32 anos e três filhos e que não é mais uma 'princesinha jovem'

  • Famosos e TV | Do R7

Bárbara Evans diz que envelheceu porque não é mais uma 'princesinha jovem'

Bárbara Evans diz que envelheceu porque não é mais uma 'princesinha jovem'

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou as redes sociais, nesta terça-feira (5), para rebater as críticas sobre ter "envelhecido". A modelo — que deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio, na semana passada — disse que decidiu parar de usar filtro e que não é mais uma "princesinha jovem", além de ter três filhos. "Mostro a minha realidade. Essa é a minha realidade oito dias pós-parto de gêmeos", disse.

"Quando saio em site de fofoca, o povo vai lá embaixo e coloca assim: 'Como ela envelheceu e está acabada'. É, gente, eu tenho 32 anos, três filhos e estou com oito dias pós-cesárea de gêmeos. Então essa é a minha realidade. Envelheci? Envelheci, né. Tenho 32 anos, já, não sou mais uma princesinha, uma jovem, e cheia de filho nas costas. E acabei de parir", completou.

Nesta segunda-feira (4), Bárbara fez um desabafo nas redes sociais sobre a dificuldade que tem de dividir a atenção entre os filhos. Ela disse que está vivendo os dias mais felizes da vida dela após o nascimento dos gêmeos, mas descobriu que "amar demais dói", pois agora tem de cuidar dos recém-nascidos e de Ayla, de 1 ano e 7 meses.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Muito louco ter de dividir a atenção. Você sente muita culpa por tudo. Não está sendo nada fácil, mas sei que é uma fase, e logo tudo se ajeita", escreveu. "Não tem remédio não viu. Eu que lute", disse.

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver 'vida humilde', mas não engana a web

Últimas