Famosos e TV Bárbara Evans revela que filha ainda não está curada após se engasgar e passar por cirurgia

Bárbara Evans revela que filha ainda não está curada após se engasgar e passar por cirurgia

A influenciadora também explicou que não costuma mais dar entrevistas, mas que decidiu falar sobre o que aconteceu com Ayla para alertar o maior número de pais que conseguir

  • Famosos e TV | Do R7

Bárbara deu entrevista sobre o susto com Ayla

Bárbara deu entrevista sobre o susto com Ayla

Montagem R7/Reprodução Instagram

Bárbara Evans voltou a falar sobre o que aconteceu com a filha, Ayla, que se engasgou ao comer amendoim e precisou fazer um procedimento em um hospital. Nas redes sociais, a influenciadora revelou que a menina ainda está em recuperação depois da broncoscopia para retirar o alimento do pulmão. Além disso, Bárbara falou sobre sua decisão de expor o ocorrido para alertar outros pais e mães.

"Antes que as más línguas falem: 'Ela está querendo biscoito, usou isso da filha para aparecer'. Tem gente que pensa até isso. A minha vontade de dar entrevista era zero. Nem apareço mais em programa, vocês sabem muito bem disso. Sou tranquila aqui na minha vidinha. Porém, eu não estou fazendo isso por mim, eu estou fazendo por todos", começou ela.

"Estou fazendo isso para alertar todas as mães, todos os pais, para que isso não aconteça mais com nenhuma criança. Esse é o meu intuito", disse, enquanto se arrumava.

Depois, Bárbara falou sobre como o ocorrido mexeu com ela e a família: "A minha filha não está curada ainda. Então, não é um assunto fácil de ser falado, de ser comentado, de ser relembrado. Não é fácil para mim falar desse assunto".

Seguida por 2,3 milhões de pessoas nas redes sociais, Bárbara justificou sua escolha de contar sobre o susto de Ayla na TV: "É uma decisão que tomei com o meu marido para que alerte a maior quantidade de pessoas possível. Por isso resolvi dar entrevista, para que essa informação chegue o mais longe possível e isso não ocorra frequentemente".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora também contou recentemente que, na correria para resolver os problemas, ela deparou com outra situação. 

"Nesse vuco-vuco todo, desses acontecimentos, até a minha cicatriz da cesariana abriu, gente. Mas nada de mais. Estou passando uma pomada, vamos ver", desabafou ela. 

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver 'vida humilde', mas não engana a web

Últimas