Famosos e TV Belo atende pedido de Neymar e dedica música a Bruna Biancardi em show: 'Mudou a vida dele'

Belo atende pedido de Neymar e dedica música a Bruna Biancardi em show: 'Mudou a vida dele'

O cantor disse que o craque ligou para ele e lhe pediu que cantasse uma faixa especialmente para a influenciadora

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Bruna Biancardi foi ao show de Belo e ganhou uma surpresa de Neymar.
  • O jogador pediu ao cantor que dedicasse uma música romântica à influenciadora.
  • 'Menino Ney ligou e falou que te ama', disse o cantor.
Belo atende Neymar e dedica música a Bruna Biancardi em show

Belo atende Neymar e dedica música a Bruna Biancardi em show

Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (5), Bruna Biancardi foi ao show de Belo e ganhou uma surpresa de Neymar. O jogador de futebol não estava presente ao evento, mas ligou para o cantor e lhe pediu que cantasse uma música romântica especialmente para a influenciadora, grávida de uma menina, que se chamará Mavie, fruto da relação com o atleta.

Bruna assistia ao show da lateral do palco e ficou surpresa quando Belo começou a conversar com ela. "Quando estava vindo para cá, o Neymar me ligou e pediu para eu cantar uma música para você. Você mudou a vida dele em todos os sentidos", disse o pagodeiro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Menino Ney ligou e falou que te ama", completou o artista. A música escolhida pelo craque foi Tudo Mudou. A letra da canção diz: "Tudo mudou / Depois que eu senti o sabor / De um beijo com tanto amor / Que você deu em mim".

Assista ao vídeo abaixo:

Polêmicas durante a gestação

Quatro dias antes do chá de revelação, que aconteceu em 25 de junho, Neymar assumiu que traiu Bruna com a também influenciadora Fernanda Campos. Ele se desculpou com a noiva e a família dela no Instagram.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar", escreveu ele na rede social.

Traídas, Bruna Biancardi é atacada enquanto Preta Gil recebe apoio

Últimas