Juhlia Ficer comenta participação no filme ‘A Miss’: ‘Especial demais’
Atriz está no elenco de Ben-Hur como a jovem Tirza
Ben-Hur|Do R7

Juhlia Ficer está gravando Ben-Hur, série na qual vive Tirza, irmã do protagonista Judá (Vinícius Redd). E enquanto a superprodução não chega ao público, os fãs da atriz podem conferir seu trabalho no cinema em A Miss.
Leia também:
Nas redes sociais, Juhlia publicou momentos no tapete vermelho da premiere do filme e comentou as diferenças do processo de criação na telona:
“O timing do cinema é de reencontro. Os processos são grava tudo em x tempo, corre e depois um longo espaço de tempo para pós-produção. Mas esse espaço faz o reencontro, o momento em que todos vão juntos ver algo que nasceu, finalmente crescer, ser especial demais”.
Veja:
A superprodução Ben-Hur é escrita por Cristiane Cardoso e tem estreia prevista para este ano no Univer Vídeo e na tela da RECORD.














