Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bia Michelle, ex de MC Gui, nega romance com Vini Jr.

A bailarina está de viagem pela Espanha e foi ao estádio do Real Madrid com a camiseta do jogador de futebol

Famosos e TV|Do R7

Bia Michelle usa camisa de Vini Jr. em meio a boatos de romance
Bia Michelle usa camisa de Vini Jr. em meio a boatos de romance Bia Michelle usa camisa de Vini Jr. em meio a boatos de romance

Após boatos de um suposto romance com Vini Jr., Bia Michelle se pronunciou nas redes sociais. Esses rumores ganharam força com a viagem da dançarina pela Espanha, que até visitou o estádio do Real Madrid, time pelo qual o jogador de futebol é contratado. A bailarina, que já foi noiva de MC Gui, afirmou estar solteira durante uma interação com os seguidores.

"Seu coração já tem dono?", perguntou um internauta a ela. "Esse coração está mais gelado do que muitos imaginam. Ninguém ainda conseguiu tomar conta dele por completo", respondeu Bia.

Os primeiros boatos de um affair entre a dançarina e Vini Jr. surgiram após o craque dar uma festa de inauguração da nova mansão dele, no Rio de Janeiro. Bia seria uma das convidadas e teria ficado com o anfitrião.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Após isso, a ex de MC Gui chamou atenção ao viajar para a Espanha, onde o atleta vive. Por lá, ela ainda fez questão de visitar o estádio do Real Madrid com uma camisa estampada com o número e o nome de Vini.

Bia Michelle está solteira desde o fim do noivado com MC Gui, em março deste ano. A dançarina rompeu com o funkeiro após rastrear o telefone do cantor até flagrá-lo em um motel com outra mulher.

Preta Gil e mais famosas que foram quase detetives para descobrir traições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.