Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bia Michelle manda indireta após Vini Jr. ficar com modelo em festa

Na madrugada da última sexta-feira, o craque se envolveu com uma influenciadora em uma festa secreta de Neymar

Famosos e TV|Do R7

Bia Michelle estaria vivendo um affair com Vini Jr.
Bia Michelle estaria vivendo um affair com Vini Jr. Bia Michelle estaria vivendo um affair com Vini Jr.

A bailarina Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, é apontada como affair de Vini Jr. e mandou uma indireta depois que o jogador de futebol ficou com uma modelo. Na madrugada da última sexta-feira (13), o craque compareceu a uma festa com outros jogadores da seleção brasileira após o jogo em Cuiabá. A influenciadora Leticia Sogiro confirmou que se envolveu com Vini, o que parece não ter agradado à dançarina.

Bia está de viagem pela Espanha e, após a ficada vir a público, fez uma publicação que foi vista como uma indireta. "Eu vendo meu piloto deixar qualquer uma pousar no aeroporto", disse ela.

Há boatos de que Bia Michelle viajou à Espanha para se encontrar com Vini Jr., que joga no Real Madrid, sediado na capital espanhola. Por lá, a bailarina visitou o estádio de futebol que é casa do time pelo qual o brasileiro é contratado e ainda posou para fotos usando uma camisa estampada com o nome de Vini.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A polêmica festa aconteceu em Cuiabá após o jogo da seleção contra a Venezuela. A página de fofocas Garoto do Blog publicou que Neymar deu uma festa em um condomínio de luxo da cidade. Estariam por lá Vini Jr. e Richarlison, e as mulheres convidadas tiveram os celulares recolhidos na portaria e lacrados.

Leticia Sogiro, modelo de Cuiabá, foi uma das convidadas da festinha. Vazou um áudio dela em que conta uma ficada com Vini Jr. a uma amiga, e, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a influenciadora confirmou a veracidade das informações.

Publicidade

Após a repercussão do caso, Leticia usou as redes sociais para se defender. Ela afirma que não vazou o áudio e que só confirmou ter ficado com Vini porque surgiram rumores de que ela ficou com um jogador casado, o que nega ter acontecido.

"Não expus ninguém. A informação foi vazada de forma maldosa e começaram a me vincular com a imagem de outro jogador que é casado. Como os fatos estavam sendo totalmente distorcidos, preferi confirmar a verdade do que aconteceu, para evitar informações caluniosas. Odeio mentiras a meu respeito e nunca quis ser exposta por isso", disse.

Bia Michelle está solteira desde o fim do noivado com MC Gui, em março deste ano. A dançarina rompeu com o funkeiro após ter rastreado o telefone do cantor até flagrá-lo em um motel com outra mulher.

'Eu não quero isso para mim', desabafa Bia Michelle após descobrir traição de MC Gui

" gallery_id="643d546e4b4955f5be00042d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bia-michelle-manda-indireta-apos-vini-jr-ficar-com-modelo-em-festa-15102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.