Famosos e TV Bia Miranda anuncia gravidez após ser acusada de traição e detona ex: 'Estragou um sonho'

Bia Miranda anuncia gravidez após ser acusada de traição e detona ex: 'Estragou um sonho'

A influenciadora disse que ela e o namorado, Buarque, planejavam contar a notícia aos fãs e que medidas serão tomadas contra Gabriel Roza

  • Famosos e TV | Do R7

Bia Miranda espera o primeiro filho com Buarque

Bia Miranda espera o primeiro filho com Buarque

Reprodução/Instagram

Bia Miranda revelou aos seguidores, nesta terça-feira (12), que está esperando um filho do namorado, Buarque. A influenciadora contou a novidade nas redes sociais após ter sido acusada de traição, quando o ex-namorado Gabriel Roza soltou a informação sem a permissão dela. Ela ainda contou que, depois que o ex descobriu que ela está grávida, ele a processou e está tentando tirar tudo o que ela tem.

"Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem [...] Depois que ele soube da minha gravidez, ele me mandou processo tentando tirar tudo o que eu tenho, pedindo R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto. E aí vem toda essa historinha que ele foi hackeado? Você quer fazer o inferno na minha vida, você fala. Ele pegou um direito que não é dele. Quem tinha que soltar era eu, o Rafael, a gente já estava organizando tudo bonitinho", disse.

Bia declarou que ainda não tinha levado a informação a público porque, na gestação, é necessário esperar alguns meses por causa dos riscos. "Já fui parar no hospital duas vezes. Não posso ficar passando nervoso. Você acha que ele vai ligar se eu perder meu filho? Ele não está nem aí. Ainda vai postar debochando... Não tem mentalidade que é um ser vivo. Só pensa em dinheiro", desabafou.

"Quer estragar minha vida? Minha família que estou formando? Nunca tive isso, agora que eu estou montando minha família vêm pessoas e tentam estragar isso", continuou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora ainda disse que medidas serão tomadas: "As pessoas que estão com ele são bem espertas. Se ele posta o print da suposta conversa comigo, ele é processado e ganho a causa. Ele inventou essa história toda que foi hackeado e já ganhou mais de 15 mil seguidores. Continua postando. Porque essa é a única forma que você vai fazer dinheiro. Você não consegue fazer dinheiro sem mim. Sabe por quê? Porque você é conhecido como ex da Bia Miranda".

Casal ostentação: Bia Miranda e Buarque esbanjam vida de luxo nas redes sociais

Últimas