Famosos e TV Bia Miranda se explica após ser acusada de traição e de mandar mensagem em segredo para o ex

Bia Miranda se explica após ser acusada de traição e de mandar mensagem em segredo para o ex

A influenciadora, que namora o cantor Buarque, disse que enviou a mensagem vazada para a avó, não para Gabriel Roza

  • Famosos e TV | Do R7

Bia Miranda se pronuncia após ser acusada de traição

Bia Miranda se pronuncia após ser acusada de traição

Reprodução/Instagram

Bia Miranda teve um áudio vazado em que supostamente se declarava ao ex-noivo, Gabriel Roza, e combinava de se encontrar com ele. Porém, a vice-campeã de A Fazenda 14 disse que enviou essa mensagem para a avó. Ela explicou que pedia à avó que não lhe respondesse, pois não queria que o atual namorado, Buarque, soubesse de um segredo que as duas tinham na época.

Nas redes sociais, Bia falou que a mensagem vazada é antiga, de cerca de dois meses atrás. Ela explicou que nessa época dividia um segredo com a avó e não queria que Buarque soubesse, pois tinha medo da reação do namorado. Porém, esclareceu que o cantor já sabe do assunto que ela escondia.

"'Eu te amo infinito' eu falo para minha vó e para o meu irmão. Meu irmão sabe dessa frase, meu pai sabe dessa frase, todo mundo sabe dessa frase. As pessoas querendo me derrubar, querendo estragar a minha via. Acordei assustada", disse a influenciadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A filha de Jenny Miranda argumentou que o áudio foi vazado porque a avó tem contato com o ex-noivo dela, Gabriel Roza. "Minha avó tem, sim, contato com a pessoa [Gabriel Roza]. Eu só quero paz, só quero viver. Quanto mais longe, melhor", falou.

O áudio de Bia foi publicado em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira. "Olha, eu cheguei agora em casa [...]. Pedi até pro mototáxi me deixar aqui na porta, pra não fazer barulho quando entrar. Não responde essa mensagem porque o Rafael com certeza está em casa e não vai ter como falar com você", diz a neta de Gretchen na mensagem.

"Foi por isso que eu não respondi a sua mensagem. Mesmo que eu quisesse, não ia dar pra te ver hoje. Mas, eu vou ter que ir aí mesmo, acho que amanhã. Se eu for, eu te mando mensagem, tá bom? Beijos, te amo", completa ela.

Inicialmente, foi dito que a mensagem de Bia foi enviada para Gabriel. Ela e o ex-participante de A Grande Conquista terminaram em março deste ano, quando a influenciadora acusou o ex de roubo e de ser abusivo.

Casal ostentação: Bia Miranda e Buarque esbanjam vida de luxo nas redes sociais

Últimas