Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda e Buarque comemoram compra de mansão de dois andares: 'Caminho justo'

Casa com dois andares e piscina está localizada na Barra, no Rio; fotos foram reveladas em primeira mão pelo R7

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda e Buarque celebram mansão nova
Bia Miranda e Buarque celebram mansão nova Bia Miranda e Buarque celebram mansão nova

A influenciadora Bia Miranda e o DJ Buarque celebraram a aquisição de uma mansão na Barra da Tijuca, bairro nobre localizado na zona oeste do Rio. As fotos da casa com dois andares e piscina foram reveladas em primeira mão pelo R7.

"Obrigado, meu Deus, por essa vitória! Sei que fomos determinados, mas sei também que de nada teria adiantado se o Senhor não estivesse ao nosso lado. Trilhamos um caminho justo de muito trabalho! Deus esteve sempre ao nosso lado, meu amor", escreveu Buarque nas redes sociais.

O casal decidiu dar um novo passo no relacionamento e anunciou que vai morar junto. A novidade foi revelada no festão que a neta de Gretchen fez, na semana passada, para celebrar os 19 anos. 

Bia e Buarque não economizaram na hora de escolher o imóvel. A casa de dois andares chama atenção pela bela piscina (veja as fotos abaixo). Além da piscina, sauna e churrasqueira, o casal terá um ofurô para curtir e no qual relaxar nos dias mais frios.

Publicidade

Já na sala ampla e espaçosa da mansão, os pombinhos vão poder reunir amigos e familiares.

Os dois assumiram o relacionamento dias depois de a influenciadora ter terminado o noivado e acusado o ex, Gabriel Diego, de roubo. Desde então, Bia e Buarque não se desgrudaram mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.