Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda e Buarque gastam mais de R$ 28 mil em passeio no shopping: 'Deu barato'

Influenciadora e funkeiro assumiram o affair nas redes sociais dois dias após a neta de Gretchen terminar o noivado

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda curte passeio em shopping do Rio de Janeiro com o novo affair, Buarque
Bia Miranda curte passeio em shopping do Rio de Janeiro com o novo affair, Buarque Bia Miranda curte passeio em shopping do Rio de Janeiro com o novo affair, Buarque

Bia Miranda e o novo affair, Buarque, não se desgrudam mais e passearam em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (30). A influenciadora terminou o noivadocom Gabriel Diego, ainda nesta semana, e o acusou de roubo.

"Deu R$ 28.800. Vamos ter que trabalhar bastante", disse Buarque no Stories. "Agora tá com o cachê cada vez maior. É bom, que agora vocês vão ter que trabalhar", disse uma pessoa ao fundo. "Beatriz, deu barato, hein", brincou o funkeiro com Bia Miranda.

A neta de Gretchen apareceu com o novo affair pela primeira vezna madrugada da última quarta-feira (29). Ela curtia uma balada em São Paulo com Buarque e gravou um vídeo enquanto dançava com o DJ e dava um beijinho no pescoço dele.

Buarque é um DJ de funk do Rio de Janeiro. Ele está entre os dez artistas mais tocados do Brasil, com a música Aquecimento Senta Senta Suave, parceria com Kevin o Chris.

Publicidade

Além disso, Bia rebateu as críticas por estar curtindo um novo relacionamento dias após terminar o noivado: "Só tô seguindo minha vida, tô solteira mesmo. É isso, ele tá seguindo a vida dele, e eu vou ficar parada? Me poupe, né! Mereço ser feliz com um cara que me respeite".

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.