Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bianca Andrade e Fred voaram no helicóptero que caiu em São Paulo

Na última sexta-feira (17), o acidente, na zona oeste da capital paulista, deixou quatro mortos

Famosos e TV|Do R7

Bianca Andrade e Fred em frente ao helicóptero que caiu em São Paulo
Bianca Andrade e Fred em frente ao helicóptero que caiu em São Paulo Bianca Andrade e Fred em frente ao helicóptero que caiu em São Paulo

Bianca Andrade e o ex-marido, Fred, do canal Desimpedidos, voaram no mesmo helicóptero que caiu em São Paulo na última sexta-feira (17). Os influenciadores fizeram um passeio na aeronave em setembro de 2021, um ano e meio antes do acidente.

De acordo com o registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave que caiu em São Paulo é um Robinson R44 II, prefixo PR-PGC. Essa sigla é única e serve para identificar o helicóptero.

Nas fotos publicadas por Fred nas redes sociais, é possível ver esse prefixo escrito na lateral da aeronave na qual o casal voou.

Na época, Fred e Bianca ainda estavam juntos. O youtuber organizou um passeio-surpresa para comemorar um ano de relacionamento com a empresária e os dois sobrevoaram alguns pontos da capital paulista durante a noite.

Publicidade

"Somos casados, vivemos juntos, temos um filho que é a coisa mais linda do mundo e vocês acreditam que hoje comemoramos 1 ano de namoro oficialmente? Entre tantas idas e vindas que tivemos nesses 4 anos, nunca tivemos uma data específica pra comemorar, mas dessa vez eu decorei e resolvi comemorar de um jeito especial fazendo uma surpresa pra mulher da minha vida", disse o influenciador na ocasião.

Veja a publicação abaixo:

Bianca Andrade curte frio na França com amigas famosas e esbanja estilo, com look de milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.