Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bianca Andrade faz reflexão após sofrer acidente de carro com o filho: 'Pensei que a vida iria acabar'

A influenciadora chegou a ficar internada após uma séria batida de carro na última quinta-feira (2)

Famosos e TV|Do R7

Bianca Andrade e o filho, Cris, sofreram um acidente de carro
Bianca Andrade e o filho, Cris, sofreram um acidente de carro Bianca Andrade e o filho, Cris, sofreram um acidente de carro

Bianca Andrade sofreu um acidente de carro com o filho, Cris, e a babá da criança, na madrugada da última quinta-feira (2). A influenciadora e a profissional chegaram a ficar internadas em observação, mas já voltaram para casa. Nas redes sociais, a empresária contou ter pensado que não sobreviveria à colisão e compartilhou uma reflexão com os seguidores sobre a importância de aproveitar o presente sem se preocupar tanto com o que vai acontecer no futuro.

"Vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo, pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar", começou Boca Rosa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A empresária disse que estava preocupada com algumas reuniões no dia do acidente, mas reavaliou essa prioridade após o ocorrido. Ela disse que, por conta da velocidade das redes sociais, está acostumada a ter pressa e a fazer tudo de uma maneira rápida, mas pretende mudar essa forma de agir.

Publicidade

"Aí que a gente se engana. A gente não sabe de nada dessa vida. Então, que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo. Essa corrida contra o tempo só nos adoece e, no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã. Então, para que tanta pressa?", questionou a influenciadora.

"Não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui para a frente. Não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor. Espero que você reflita daí também. Obrigada por todo o carinho de vocês. A vida continua", concluiu Bianca Andrade.

Publicidade

Veja abaixo a publicação:

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.