Famosos e TV Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber de gravidez

Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber de gravidez

A influenciadora lamentou o vazamento da notícia da gestação e disse que esse era o momento certo que esperavam para o anúncio

  • Famosos e TV | Do R7

Fred e Bianca estão à espera do primeiro filho

Fred e Bianca estão à espera do primeiro filho

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilhou, em seu canal no YouTube, a surpresa que fez para Fred para contar que estava grávida. No vídeo, publicado na noite desta terça-feira (19), ela mostra a reação do amado e pai do bebê.

Nas imagens, Fred se surpreende e chora com a revelação. Em seguida, ele abraça Bianca, que também se emociona.

A gravidez da influenciadora foi confirmada por ela no fim do ano passado logo após a notícia ter sido vazada na redes sociais. Na época, Bianca lamentou, pois queria esperar completar três meses de gestação para contar a novidade aos fãs.

"Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável", contou ela durante o vídeo.

Bianca ainda relembrou as idas e vinda do casal, que se conhece desde 2016, mas assumiu o namoro pouco depois de ela deixar o BBB 20. "Essa história começa quando a gente se reencontrou. A gente brinca que é nossa quarta temporada. Assim que eu saí do Big Brother a gente começou a conversar mais uma vez. A gente estava com mentes completamente diferentes", disse ela.

Fred completou: "A gente estava muito mais maduro. A gente estava numa sinergia assustadoramente positiva. Todas as decisões que a gente tomou foram muito em conjunto. Tudo foi muito bem conversado, muito bem planejado, inclusive o babaquinha".

Eles afirmaram que a gravidez foi planejada e que estão felizes em viver esse momento juntos. "A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também", revelou ela.

Últimas