Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brad Pitt e Adele estariam vivendo início de romance, diz revista 

Segundo fonte ouvida por publicação australiana, o astro está "encantado" com a dona do hit 'Hello', com quem tem saído e conversado com frequência 

Famosos e TV|Do R7

Pitt e Adele estariam se conhecendo melhor, diz site
Pitt e Adele estariam se conhecendo melhor, diz site Pitt e Adele estariam se conhecendo melhor, diz site

Brad Pitt e Adele estariam vivendo o início de romance. De acordo com uma fonte ouvida pela revista australiana New Idea, o astro de Hollywood está "encantado" com a dona do hit Hello

“Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone", disse um amigo do ator. 

A cantora, que se divorciou de Simone Konecki no ano passado — com que tem um filho, Angelo, de 6 anos—, parece estar um pouco resistente a ideia de viver um novo compromisso. “Ele está com a impressão de que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, completou a fonte. 

Em setembro de 2016, Adele chegou a fazer uma homernagem ao ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt, que, à época, estavam se separando. "Todo mundo ficou sabendo sobre a Angelina Jolie e Brad Pitt? Parece que é o fim de uma era. Então dedico o show desta noite para eles."

Publicidade

Angelina e Pitt romperam o casamento após 11 anos de relacionamento. No pedido de divórcio, ela alegou “diferenças irreconciliáveis”. De acordo com informações da coluna Page Six, do jornal internacional NY Post, a atriz Marion Cotillard teria sido o pivô da separação.

O ex-casal tem seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.