Simone Mendes é detonada após mudança no nariz: ‘Estragou o que estava perfeito’
Cantora explicou que não fez rinoplastia e afirmou que está gostando do resultado, apesar das críticas nas redes sociais
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Gente, deixa a mulher! 😂
Simone Mendes resolveu mexer no visual e acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Mas, pelo visto, a cantora está bem mais preocupada em gostar do resultado do que em agradar os outros...
Depois de chamar atenção com a mudança no nariz, a cantora explicou que não fez rinoplastia. Segundo ela, o procedimento foi feito com fios para modificar apenas a ponta, que estava caída.
Veja Também
Simone também avisou que a região ainda estava inchada e que o resultado definitivo demoraria alguns dias. Só que nem todo mundo teve paciência para esperar o resultado.
Nos comentários, teve gente detonando a mudança: “Ninguém pediu minha opinião, mas não gostei. Ela é linda, menos é mais sempre, mudou totalmente, parece outra pessoa”.
Outra pessoa também criticou: “Mexer no nariz tira toda identidade. Parece outra pessoa”. E ainda teve quem fosse mais longe: “Desculpa, ela era linda, estragou o que estava perfeito!”
E aí, Simone fez o quê? Em vez de entrar na pilha, simplesmente deixou claro que ela está gostando! ❤️
A cantora respondeu a um comentário em um post publicado por mim no Instagram e afirmou: “Eu tô gostando disso, vocês acreditam?”
No fim das contas, se Simone está feliz com o resultado, é isso que importa, né? Afinal, quem tem que gostar é ela, não a internet.
Convenhamos, tem gente que adora meter o nariz onde não é chamada... 👃
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















