Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Brenda Paixão anuncia que vai se afastar das redes após polêmicas com ex-namorado

'Quando eu tiver superado tudo o que está acontecendo na minha vida, eu volto', afirmou a influenciadora

Famosos e TV|Do R7

Brenda Paixão anuncia que vai se afastar das redes após polêmicas com ex
Brenda Paixão anuncia que vai se afastar das redes após polêmicas com ex Brenda Paixão anuncia que vai se afastar das redes após polêmicas com ex

A influenciadora Brenda Paixão anunciou no Instagram, na tarde desta segunda-feira (13), que vai se afastar das redes sociais.

"Gente, me afastarei daqui. Só postarei publicidades que já estão marcadas por enquanto", iniciou a blogueira.

"Eu vou me tratar e quando eu tiver superado tudo o que está acontecendo na minha vida, eu volto. Só, por favor, tenham mais empatia. Vocês não têm a menor noção de tudo o que está acontecendo na minha vida", completou a vencedora do Power Couple Brasil 6.

A decisão do afastamento aconteceu depois que ela se envolveu em uma polêmica com o ex-namorado Matheus Sampaio, com quem venceu o Power Couple 6.

Publicidade

Separado desde outubro de 2022, o casal vem tendo diversas recaídas e brigas nas redes sociais. Muitos internautas, inclusive, afirmam estar cansados das polêmicas: "Gosto dela, mas esse assunto já tá cansativo", comentou um. 

Na semana passada, a influenciadora perdeu a avó, e Matheus foi ao encontro dela e da família, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para consolá-la. Segundo Brenda, ele viajou sem que ela soubesse, porém, na sequência, a famosa postou uma foto com Matheus para agradecer o apoio. 

Publicidade

"Obrigada por vir de surpresa me ver nesse momento tão difícil... Sempre vou amar você, mesmo que não estejamos mais juntos", declarou ela. 

No dia seguinte à declaração, a influenciadora postou uma sequência de stories para dizer que ela e Matheus já haviam brigado e que ele havia surtado durante um passeio no shopping. 

Publicidade

"Ele é descontrolado, não sabe se controlar, ele não sabe conversar no off, tudo ele quer gesticular, gritar, quer meter minhas amigas no meio, ele não sabe ser uma pessoa centrada", falou Brenda. 

No mesmo dia do desabafo de Brenda, o ex-casal foi flagrado junto por seguidores, e novamente a artista se pronunciou por comentário em um Instagram de fofoca: "Gente, pelo amor de Deus!!!! Não é nada disso, parem com isso por favor! Vão acabar me matando. Nós não estamos juntos, ele que está forçando a barra".

Brenda Paixão puxa lista de famosas com relacionamentos que viraram caso de polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.