Famosos e TV Briga com Anitta e coleção de ossos: veja polêmicas de Azealia Banks

Briga com Anitta e coleção de ossos: veja polêmicas de Azealia Banks

Rapper norte-americana se destaca por seu talento, mas também vira notícia com frequência por se envolver em problemas

Resumindo a Notícia

  • Azealia Banks é um nome muito ligado a polêmicas
  • A cantora já se desentendeu com vários famosos, incluindo Anitta
  • A rapper norte-americana já brigou em aviões e em uma balada
  • Ela virou notícia também por colecionar ossos
De brigas em voos até falar mal de vários artistas, Azealia Banks gera polêmica

De brigas em voos até falar mal de vários artistas, Azealia Banks gera polêmica

Montagem R7/Michael Creagh/Reprodução Instagram/YouTube

Azealia Banks é uma das rappers mais elogiadas da atualidade quando se fala em música, mas a artista norte-americana também vira manchete de tempos em tempos por estar ligada a várias controvérsias.

A cantora já se desentendeu com inúmeros famosos, brigou com seguranças de uma balada, teve problemas em ao menos dois voos, além de ter virado assunto por colecionar ossos. Relembre abaixo algumas das maiores polêmicas de Azealia Banks.

Chamou Anitta de 'lixo'

Azealia tem uma relação muito próxima com o Brasil, já tendo se apresentado no país diversas vezes, escrevendo mensagens em português nas redes sociais e mostrando que adora alguns dos artistas mais famosos nascidos aqui.

O problema é que ela também já causou a revolta de fãs ao falar de alguns dos astros da música nacional. Em seu podcast, Azealia disse que não gostava de Anitta e que achou a música Me Gusta, com Cardi B e Myke Towers, muito ruim, completando que achava a cantora "um lixo". Em resposta, Anitta escreveu em inglês: "Já se sentiu feliz por descobrir que alguém não gosta de você? Tipo, significa que você está no caminho certo".

Pabllo foi alvo de críticas da cantora Azealia Banks

Pabllo foi alvo de críticas da cantora Azealia Banks

Reprodução/Instagram

Disse que Pabllo Vittar era 'artista de classe C'

Outra estrela nacional que foi criticada por Azealia é Pabllo Vittar. Em 2019, a rapper norte-americana estava escalada para fazer parte de um festival ao lado de Pabllo, mas cancelou sua participação em cima da hora. Azealia afirmou em conversa com um fã, publicada por ela na internet, que a produção estava precária, sem os equipamentos requisitados, sem água ou comida, e que Pabllo Vittar teria tentado sabotar sua equipe para "sair por cima".

Na época, boatos apontaram que Azealia não teria gostado de saber que ela se apresentaria antes da artista brasileira. Irritada, ela trocou farpas com fãs de Pabllo e meses depois voltou a falar sobre o assunto: "Pabllo me passa uma vibe de artista classe C, por fazer de sua arte uma cópia direta do estilo cabaré, que muito artistas estão fazendo na classe A. Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística. Ela ainda não tem uma. Ela copia o que ela vê e depois quer demandar respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar sua voz. Com isso dito, jamais abrirei um show para essa v***a, me desculpe".

Azealia mostrou ossos de seu gato que morreu

Azealia mostrou ossos de seu gato que morreu

Montagem R7/Reprodução YouTube

Colecionadora de ossos

A polêmica mais recente de Azealia envolve ossadas. A cantora participou de um programa de rádio no qual revelou que tem paixão por colecionar ossos. Ela, inclusive, mostrou que comprou um crânio infantil de verdade pela internet. Além disso, ela esclareceu outra polêmica na ocasião: de que ela teria cozinhado o próprio gato. Azealia revelou que o animal morreu de causa naturais e ela o colocou em água fervente para poder retirar os ossos e fazer brincos com eles.

Tretas infinitas com famosos

No Twitter, uma página de fãs da cantora resolveu listar quais são as celebridades com quem Azealia Banks já brigou ou das quais falou mal. A lista com mais de 50 nomes conta com artistas como Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Diplo, Kanye West, Nicki Minaj, Cardi B, Zayn Malik, Sia e RuPaul.

Detida após morder seio de segurança em balada

A rapper se envolveu em uma briga dentro de uma casa noturna de Nova York. Tudo teria começado quando a rapper entrou em uma área privativa do local, onde era necessário ter um carimbo na mão que daria livre acesso. Seguranças então informaram Azealia que ela teria que ir a outro local da boate, pegar o carimbo e só então voltar. De acordo com o Page Six, foi aí que ela ficou irritada e começou a ofender a equipe da balada.

Mesmo tendo conseguido acessar a área, ela continuou a gritar coisas como "eu estou no novo CD da Rihanna". A rapper, então, teria cuspido em um dos seguranças, que decidiram acompanhar a cantora para fora da balada. Foi aí que Azealia mordeu o seio de uma das seguranças. No tribunal, a rapper se declarou culpada pelo caso.

Azealia esteve envolvida em brigas durante voos

Azealia esteve envolvida em brigas durante voos

Divulgação

Problemas em aviões

Azealia já teve ao menos dois casos de brigas dentro de aeronaves. Em 2019, ela se envolveu em uma discussão com uma passageira e a equipe de bordo de um voo após ser acusada pela tal passageira de ter feito sexo na aeronave. A rapper estava acompanhada do namorado. Na ocasião, Azealia filmou o rosto da mulher e, de repente, as imagens ficaram trêmulas. Ela, então, gritou que foi agredida. A rapper disse que estava sofrendo racismo e que foi atingida por membros da tripulação do voo.

A companhia aérea Scandinavian Airlines se pronunciou confirmando para o Hollywood Reporter que uma passageira teve comportamento inadequado durante o voo, e que a polícia foi chamada. Ela apagou o vídeo sobre o assunto. 

Em outra ocasião, Azealia brigou com um casal durante um voo. Segundo informações do TMZ, quando o avião pousou, a rapper tentou chegar mais rápido até a saída e, com isso, apertou o casal que estava de pé. O homem teria se irritado e levantado a mão para Azealia. Ela teria cuspido nele e quando comissários tentaram apartar a briga, ela usou termos homofóbicos contra um dos tripulantes. O caso não foi registrado na polícia por nenhuma das partes, mas vídeos do ocorrido circularam pela internet na época. Azealia apenas disse que não tolerava que homens tocassem nela. 

Abaixo, você vê Azealia com o crânio de seu gato que morreu. A legenda diz: "Para todo o sempre". 

Últimas