Famosos e TV Brigada com os pais, Larissa Manoela caminhou sozinha até o altar

Brigada com os pais, Larissa Manoela caminhou sozinha até o altar

Nesta segunda-feira (18), a atriz revelou que se casou 'em segredo' com André Luiz Frambach

  • Famosos e TV | Do R7

Larissa Manoela se casou com André Luiz Frambach e caminhou sozinha até o altar

Larissa Manoela se casou com André Luiz Frambach e caminhou sozinha até o altar

Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão casados. Nesta segunda-feira (18), a atriz revelou que ela e o amado se casaram "em segredo", pois não contaram ao público quando aconteceria a cerimônia. Nas redes sociais, a artista mostrou que caminhou até o altar sem estar acompanhada de nenhum familiar.

Neste ano, Larissa Manoela se afastou dos pais e rompeu os laços profissionais com eles após descobrir que o dinheiro que faturava não era repassado a ela como deveria. Silvana Taques e Gilberto Elias, a mãe e o pai da artista, também não aprovam o relacionamento da filha com André.

O casal compartilhou algumas fotos e vídeos da cerimônia. Um dos trechos mostra Larissa emocionada enquanto caminha sozinha em direção ao altar, onde o noivo, também emocionado, a aguardava.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser. 17/12/2023", disse o casal em uma publicação conjunta.

Até este ano, Gilberto e Silvana gerenciavam a carreira de Larissa Manoela, mas ela anunciou o rompimento com os pais e comunicou que seria a responsável pelos próprios negócios. Depois a atriz revelou que está investigando um suposto desvio de verbas cometido pelos pais, pois ela não teria recebido tudo o que deveria pelos trabalhos que realiza desde a infância.

Agressão, bronca e xingamento: entenda em 7 pontos a briga entre Larissa Manoela e os pais

Últimas