Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Britney Spears chama Sam Asghari de marido em legenda de foto e fãs desconfiam que eles estão casados

Cantora pop está de férias em um resort e revelou estar adorando o fato de não haver fotógrafos a perseguindo no local

Famosos e TV|Do R7

De férias, Britney Spears está em clima de romance com Sam Asghari
De férias, Britney Spears está em clima de romance com Sam Asghari De férias, Britney Spears está em clima de romance com Sam Asghari

Britney Spears está em uma ótima fase da vida, curtindo uma viagem ao lado do namorado, Sam Asghari.

Quer dizer, talvez Sam tenha sido promovido de namorado a marido, pelo menos é nisso que muitos fãs acreditam.

Tudo porque Britney divulgou um texto nas redes sociais para falar sobre as férias, mas escreveu a palavra MARIDO, assim mesmo, em letras maiúsculas, para se referir ao modelo e personal trainer.

"Mathew, meu advogado, tem sido tão gentil de me apresentar alguns dos lugares mais mágicos em que já estive na vida. Acredite em mim, eu sei a beleza de onde estou e eu aprecio muito, então aqui estou eu tirando fotos do meu MARIDO. Eu preciso escrever em letras grandes, porque é isso que minha irmã sempre fez no Instagram dela", começou Britney já falando do amado e também soltando o que parece ser uma alfinetada na irmã, com quem não se dá bem. 

Publicidade

Leia também

O primeiro parágrafo do texto foi suficiente para os fãs começarem a especular. "Marido? Britney, você é uma mulher casada agora? Conta tudo", escreveu um seguidor. "Fofoca pela metade quase mata fofoqueira, Britney do céu", brincou outra internauta.

Sempre com fotógrafos em sua cola, Britney celebrou que pode ser uma pessoa mais livre no lugar paradisíaco em que está: "Enfim, estar em um resort no qual não há paparazzi abre a mente. Pela primeira vez na minha vida eu posso ser aquela garota esnobe que fala com os outros sobre como vou me casar, durante jantares".

A cantora ainda revelou dois detalhes sobre a viagem. O primeiro deles é que ela e seu cachorro tiveram um pequeno "acidente", e o segundo é sobre o clima do lugar em que eles estão. "Aceitação e liberdade são pontos fundamentais em minha vida neste momento e também amar esse homem delicioso. É meio ridículo. E, falando em ridículo, meu cachorro e eu demos de cara com as portas de vidro enquanto olhávamos a praia. Eu ri tão alto da cara dele e depois fiz a mesma coisa no dia seguinte. Apenas um daqueles momentos! Por que eu bati com a cara em uma janela? Eu honestamente só quero água gelada, porque está tão quente aqui. Café me deixa mal e eu nunca rejeitei café. Eu gosto de água com limão. Enfim, é um dia ensolarado, Deus abençoe." 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.