Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears revela falta de privacidade enquanto estava sob tutela do pai: 'Viam me trocar nua'

A cantora disse que ao longo dos últimos 14 anos, em que ficou sob os cuidados do pai, foi muito humilhada

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears desabafa sobre tutela do pai
Britney Spears desabafa sobre tutela do pai Britney Spears desabafa sobre tutela do pai

Britney Spears fez um longo relato, em suas redes sociais, neste domingo (25), sobre os abusos que sofreu ao longo dos 14 anos em que ficou sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Segundo ela, não tinha nenhuma privacidade e frequentemente precisava trocar de roupa na frente de seguranças.

"Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria... Está arruinado para mim... Mas isso não foi a pior parte... A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por 4 meses... Jesus Cristo... Eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para se sentar 8 horas por dia, 7 dias por semana... sem carro, minha própria segurança, que ficou comigo durante 5 anos, me dizendo que eu não podia sair por quatro meses... nenhuma porta para privacidade... e eles me viam me trocar nua e tomar banho... toda po*** de semana me tiravam abruptamente da minha medicação normal e e me drogavam com lítio", começou ela.

Durante o desabafo, a cantora contou que foi humilhada, mas não quer viver isso novamente. "Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei... o que diabos você acha que ela faria... sua família NUNCA permitiria isso. Você diz: faça o que quiser fazer agora... Realmente, 14 anos depois de ser humilhada... é muito tarde para isso... Novamente eu prefiro ficar em casa e ca*** na minha po*** de piscina, do que me juntar aos negócios do entretenimento... a verdade é uma merda. Eu não vou bancar a vítima de HIT ME BABY ONE MORE TIME. Tenho certeza que vocês músicos avançados pensam 'é horrível de ruim', mas quando eu sou ruim sou melhor. Fo****", afirmou.

"Esta sou eu ontem lavando roupa e separando as roupas... não compartilhei minha voz por um tempo bem longo... talvez muito longo... e aqui estou eu cantando na minha casa com uma versão diferente de Baby One More Time... Nas três primeiras turnês que fiz, CADA música era um remix, então o som era novo para meus fãs... Há 13 anos eu queria remixes para as minhas músicas durante a curadoria para fazer as músicas parecerem novas."

Publicidade

E continuou: "Os quatro anos que fiz Vegas a cada 6 semanas eu estava desligada... Eu pedi para ser ligada a produtores que criariam um som legal... Disseram-me que não... Fui a uma po*** da Disney, um show de premiação e colocaram quatro incríveis vocalistas fazendo exatamente o que eu queria fazer... Por 14 anos... Remixes curtos das minhas 5 melhores músicas por 5 minutos... acho que Justin Timberlake teve a mais longa apresentação no VMAS, 7 MINUTOS, talvez mais. Meus filhos assistiram e disseram: 'Mamãe, por que eles fizeram isso? Eles arruinaram tudo para mim, me envergonharam e me fizeram sentir como absolutamente nada".

Veja as publicações:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.