Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears volta ao Instagram e manda recado após polêmica com fãs: 'Não estou tendo um colapso'

Após fechar perfil na rede social, cantora recebeu visita da polícia, chamada por seguidores que ficaram preocupados com ela

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears voltou ao Instagram depois de desativar novamente sua conta na rede social.

"Já que todos acham que sabem da minha história. Pensem novamente! Um mero lado de qualquer domingo não mostra adoração ao divulgar a história de alguém por aí. É um dia de receber, não uma resposta justa. É o que é... não, não estou tendo um colapso... sou quem sou e estou seguindo em frente em minha vida", desabafou a cantora.

Em seu texto, Britney desabafou sobre o fim de sua polêmica tutela. A cantora teve praticamente todas as decisões de sua vida tomadas pelo pai ao longo de vários anos: "Eu nunca me senti melhor!!! Não, não sou esta ou aquela garota… sou River Red… e poder dar volume à minha voz em um mundo em que perdi os meus direitos por 15 anos… me dá uma oportunidade de ter sucesso! Oportunidade de saber que eu sou importante e talvez se você estivesse em meu lugar, talvez pudesse entender"

Proibida pelo pai de ingerir bebidas alcoólicas durante o tempo de tutela, Britney revelou que prefere beber outra coisa: "Ainda estou aprendendo essa coisa de não ter regras, eu não penso de maneira tão limitada. Me sinto mais jovem e maravilhada. Infelizmente, sou entediante para caramba e bebo chocolate quente à noite. Esperei quase 15 anos para beber álcool só para perceber que odeio isso. Me deixa triste e me sinto inchada, embora a comida tenha um sabor melhor".

Publicidade

Britney reclamou recentemente por ter recebido a polícia em sua casa, chamada após fãs se preocuparem por ela desativar seu perfil no Instagram.

"Continuem abençoados e motivados. Sente-se e mantenha-se humilde! Não, eu prefiro mostrar meu bumbum! Ps: Sim, eu desativei meu Instagram e agora ele está de volta porque eu posso!", finalizou ela. 

Publicidade

Confira abaixo o texto completo de Britney Spears, em inglês.

Livro, farpas e ameaça: entenda a briga entre Britney Spears e a irmã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.