Famosos e TV Bruna Biancardi aparece em foto rara com a mãe de Neymar

Bruna Biancardi aparece em foto rara com a mãe de Neymar

A influenciadora e Nadine Gonçalves não têm uma boa relação nem se seguem nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Bruna Biancardi, Nadine Gonçalves e Neymar na festa de Natal do jogador

Bruna Biancardi, Nadine Gonçalves e Neymar na festa de Natal do jogador

Reprodução/Instagram/@neymarjr

Bruna Biancardi e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, apareceram juntas em uma foto compartilhada pelo jogador de futebol. Um clique das duas juntas é algo raro, sendo que Nadine nem segue a influenciadora nas redes sociais. Porém, o craque conseguiu reunir toda a família para uma festa de Natal.

Por mais que Neymar tenha postado uma foto com a mãe, a ex e a filha, Mavie, Bruna e Nadine não tiveram o mesmo comportamento. A modelo não publicou cliques tirados ao lado de integrantes da família Santos. Por outro lado, a mãe do jogador deixou a ex-nora de fora de todas as publicações que fez sobre o Natal.

Além da festa, Bruna Biancardi também apareceu em algumas fotos compartilhadas por Neymar na véspera de Natal. Em um dos cliques, Neymar e Bruna aparecem deitados cada um de um lado da filha.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Embora estejam separados, essa não é a primeira vez que Neymar e Bruna aparecem juntos recentemente. Há cerca de uma semana, o atleta foi visitar a família acompanhado da ex-namorada e da filha.

No clima de fim de ano, a influenciadora também fez uma reflexão sobre o que viveu ao longo de 2023. "Este ano foi, sem dúvida, o ano emocionalmente e psicologicamente mais difícil para mim. E, ao mesmo tempo, foi o ano em que descobri uma força que nem imaginava que tinha. Eu sobrevivi ao meu próprio caos, e isso já é um motivo a ser celebrado", diz a postagem compartilhada pela modelo.

Sete escândalos que fizeram Bruna Biancardi desistir de Neymar

Últimas