Famosos e TV Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar após boatos de terceiro filho do jogador 

Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar após boatos de terceiro filho do jogador 

Modelo anunciou o fim da relação com o jogador em novembro do ano passado, mês seguinte ao nascimento da filha dos dois, Mavie 

Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar no Instagram

Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar no Instagram

Reprodução/ Instagram/ @neymarjr

Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar nas redes sociais, após surgirem boatos que o jogador teria engravidado uma moça e estaria esperando um terceiro filho.

Em novembro do ano passado, Biancardi anunciou o fim do romance com o jogador, que já havia traído a influenciadora. Os dois são pais de Mavie, de 2 meses. 

Os boatos sobre o mais novo herdeiro do atleta estar a caminho surgiram após o perfil da modelo e influenciadora digital Jamile Lima comentar em uma foto de Mavie, nas redes sociais: "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…", escreveu.

Após a repercussão, Jamile desmentiu os rumores em vídeos postados no Instagram dela. Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira de alguma pessoa de sua equipe.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Oi, gente, estou vindo aqui para encerrar qualquer tipo de assunto relacionado o que aconteceu hoje pela manhã. Acordei com prints. Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, não o conheço, não tenho contato, nunca vi pessoalmente", iniciou a modelo.

"Esse comentário surgiu nas páginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Foi brincadeira. Eu já estou tomando as medidas cabíveis. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais, com fofocas, com nome envolvido em algum tipo de polêmica relacionado principalmente a esse tipo de coisa", acrescentou.

Sete escândalos que fizeram Bruna Biancardi desistir de Neymar 

Últimas