Famosos e TV Bruna Biancardi deixa Neymar de fora de retrospectiva de 2 meses da filha

Bruna Biancardi deixa Neymar de fora de retrospectiva de 2 meses da filha

A influenciadora homenageou a pequena Mavie em publicação nas redes sociais e ignorou o jogador

  • Famosos e TV | Do R7

Bruna Biancardi faz retrospectiva dos 2 meses de Mavie

Bruna Biancardi faz retrospectiva dos 2 meses de Mavie

Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi fez uma retrospectiva de 2 meses da pequena Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, e deixou o jogador de fora do vídeo publicado nas redes sociais. "Feliz 2 meses, filha. 'Deus, ainda estou contando minhas bênçãos / Tudo o que fizeste na minha vida / Quanto mais eu olho nos detalhes / Quanto mais da Tua bondade eu encontro'", escreveu, citando a tradução da música Counting My Blessings, na legenda da publicação.

"Como passa rápido. Aproveite cada segundo!", comentou uma amiga da influenciadora. "O tempo voa! Não é mais uma recém-nascida, amiga. Que Deus continue abençoando vocês", escreveu outra. "Conexão de outro mundo! Pedacinho do céu aqui na terra!", disse mais uma.

Biancardi confirmou o término do relacionamento com Neymar por uma publicação nas redes sociais no fim do mês passado. "Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo", escreveu a influenciadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Biancardi ainda agradeceu e pediu às pessoas que, com a confirmação do término, parem de ligá-la às frequentes notícias que surgem sobre o jogador.

Sete escândalos que fizeram Bruna Biancardi desistir de Neymar

Últimas