Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Biancardi e Neymar cantam em karaokê de chá revelação após polêmicas de traição

O casal, que espera uma menina, entoou a música 'Quando Você Passa (Turu Turu)', de Sandy e Junior, juntinho, no sábado (24), e alguns internautas repararam o climão entre o casal

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi e Neymar cantam juntinhos
Bruna Biancardi e Neymar cantam juntinhos Bruna Biancardi e Neymar cantam juntinhos

Após as polêmicas, Bruna Biancardi e Neymar cantaram a música Quando Você Passa (Turu Turu), de Sandy e Junior, juntinhos, neste sábado (24), durante o chá de revelação da filha que eles esperam.

Alguns internautas notaram um climão entre o casal. "Eu não conseguiria", comentou uma pessoa. "Gente, que climão", disse outra. "Viva a hipocrisia", declarou mais uma.

O chá de revelação aconteceu na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Os dois esperam uma menina.

O jogador de futebol confessou, na última semana, que traiu a noiva na véspera do Dia dos Namorados. Ele chegou a se desculpar com a noiva e a família dela no Instagram.

Publicidade

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar", escreveu ele na rede social.

Bruna Biancardi faz sucesso e vê número de seguidores disparar ao mostrar rotina de grávida na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.