Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Biancardi fez festa para Mavie horas antes de ter casa invadida

Um dos suspeitos de entrar na casa da influenciadora, na madrugada desta terça (7), já foi preso pela Guarda Civil Municipal

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi comemorou aniversário de Mavie antes de invasão
Bruna Biancardi comemorou aniversário de Mavie antes de invasão Bruna Biancardi comemorou aniversário de Mavie antes de invasão

A casa de Bruna Biancardi foi invadida por criminosos, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo. A falta de luz na mansão por causa das chuvas ajudou os criminosos a entrarem no local. Eles amarraram funcionários e os pais da influenciadora. Biancardi não estava em casa no momento; porém, horas antes, tinha dado uma festinha para comemorar o 1º mês da pequena Mavie, fruto do relacionamento com Neymar.

"Um mês do nosso pacotinho de amor. Trinta dias desde que a minha vida mudou para melhor. Dias cansativos, mas, ao mesmo tempo, deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa", disse Bruna em publicação para homenagear a bebê.

"Madrugadas juntas nos conhecendo, horas e horas te observando no meu colo, banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo de uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida", completou a influenciadora.

Um dos suspeitos de invadir a casa da influenciadora já foi preso pela Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.

Publicidade

Ainda segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, que não estavam na residência.

Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o homem que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Os agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Bruna Biancardi ignora polêmicas com Neymar e celebra primeiro mesversário da filha

" gallery_id="65492fd81df97b18ca000baf" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bruna-biancardi-fez-festa-para-mavie-horas-antes-de-ter-casa-invadida-07112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.