Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Biancardi mostra fotos da festa de aniversário organizada por Neymar e a cunhada, Rafaella

A influenciadora, que completou 29 anos no sábado (15), ganhou uma festa com shows de Mumuzinho e Marcelo Falcão

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi com Neymar e Rafaella durante a festa de aniversário
Bruna Biancardi com Neymar e Rafaella durante a festa de aniversário Bruna Biancardi com Neymar e Rafaella durante a festa de aniversário

Bruna Biancardi usou as redes sociais neste domingo (16) para compartilhar fotos do aniversário dela e mostrou, inclusive, cliques da festa organizada por Neymar e Rafaella Santos. A empresária e influenciadora digital completou 29 anos no sábado (15).

"15.04.23. O meu dia foi tããão especial ontem... começou com um café da manhã incrível com as minhas amigas e familiares, e depois uma festa maravilhosa, feita pela minha cunhada e o meu namorado. Vivemos, curtimos, dançamos, comemos, cantamos... aproveitamos MUITO!", afirmou Bruna.

A comemoração foi agitada por shows de Mumuzinho e Marcelo Falcão. Bruna também publicou vídeos curtos das apresentações e prometeu postar outra gravação com mais detalhes do evento.

"Obrigada a todos os envolvidos e a todos que estiveram comigo nesse dia (presencialmente, no vídeo fofo que fizeram, ou por aqui). Quero também agradecer por todas as mensagens lindas e boas vibrações de vocês que me acompanham por aqui. Que seja um ano abençoado!", acrescentou.

Publicidade

"Uma menina simples e com coração gigante! Obrigada pelo convite", agradeceu Mumuzinho. "Linda demais! Parabéns", escreveu Pétala Barreiros. "Simplesmente linda", afirmou Erika Gentille.

No sábado, Neymar também publicou uma foto com Bruna e fez uma declaração a ela nas redes sociais. "Feliz aniversário, linda. Te amo." A aniversariante do dia, por sua vez, repostou a foto no perfil dela do Instagram.

Publicidade

Na imagem, é possível ver que os dois voltaram a usar alianças de compromisso. A influenciadora e o jogador reataram o namoro no início deste ano, depois de curtirem o Ano-Novo juntinhos em Paris. Antes disso, eles estavam havia cerca de seis meses separados.

Veja a publicação de Bruna:

Veja também: Looks, viagens, dia a dia: Bruna Biancardi, namorada de Neymar, bomba como influenciadora digital:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.