Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Biancardi passa por cirurgia de emergência: 'Já estou bem'

A influenciadora explicou aos fãs que precisou ser operada para tratar problema em um dente

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi passa por cirurgia de emergência
Bruna Biancardi passa por cirurgia de emergência Bruna Biancardi passa por cirurgia de emergência

Bruna Biancardi contou aos fãs que precisou passar por uma cirurgia de emergência na última terça-feira (26). A influenciadora foi operada em um hospital na zona sul de São Paulo e explicou que precisou tratar problema em um dente. Ela se recupera em casa e disse estar bem.

"Passei por uma cirurgia de emergência para resolver o problema daquele meu dente, inchaço, com que eu estava fazia alguns dias. Já estou bem e em casa. Tenho que ficar de repouso alguns dias, mas logo volto aqui para falar com vocês e explicar como foi", disse Bruna.

A influenciadora contou que procurou ajuda médica no domingo e foi operada dois dias depois. Ela aproveitou para agradecer aos médicos e a todos os outros profissionais do hospital pelo suporte.

Neymar Jr. está na França, onde mora e trabalha, e não se pronunciou sobre a cirurgia de Bruna Biancardi. Há cerca de um mês rola o boato de que a influenciadora e o jogador de futebol não estão mais namorando. Eles não são vistos juntos há um tempo, mas ainda têm fotos em que aparecem um com o outro publicadas no perfil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.