Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine comenta sobre perseguição em vida pessoal: 'Cheirinho de Pix'

A atriz disse que, apesar de o filme 'Besouro Azul' estrear em agosto, os sites só noticiam fofocas sobre ela para se aproveitarem

Famosos e TV|Do R7

Marquezine comenta fofocas da vida pessoal
Marquezine comenta fofocas da vida pessoal Marquezine comenta fofocas da vida pessoal

Bruna Marquezine desabafou no Twitter, nesta quinta-feira (11), enquanto interagia com os fãs. Ela disse que, apesar de o filme internacional Besouro Azul – no qual ela é uma das protagonistas – estrear em agosto, os sites só noticiam fofocas da vida pessoal dela, para se aproveitarem do nome dela.

"Engraçado que próximo da estreia do filme só sai nota sobre a vida pessoal dela", escreveu uma internauta. "Engraçado, né?! Tô só observando essa movimentação. E eu aqui no set da série em que eu tô atuando, produzindo e codirigindo. 12 horas por dia, de domingo a quinta. Vai vendo… Não vai rolar, gente ruim. Vocês não vão conseguir", respondeu Bruna.

Ao receber apoio dos fãs, a atriz ainda comentou que ela está observando a movimentação sobre a vida dela, bem perto do filme. "Do nada isso... O cheirinho de Pix… O cheirinho de oportunismo... De perseguição… Deixa eu trabalhar e falar do meu trabalho em paz, gente. Eu fico quietinha na minha, não faço nada pra ninguém. Eu, hein", escreveu.

Na última semana, saíram alguns boatos de que Marquezine estaria vivendo um romance com o rapper L7NNON. Na ocasião, o cantor teve que se pronunciar no Stories. "Daqui a pouco vou estar casado e com filhos e só eu não vou saber. Já que o que importa é o que vai dar o que falar e não o que de fato é verdade", disse ele.

De Bruna Marquezine a Hailey Bieber: peças de cintura baixa voltam com tudo entre as famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.