Famosos e TV Bruna Marquezine tira foto com pai de Ana Clara Benevides em show de Taylor Swift

Bruna Marquezine tira foto com pai de Ana Clara Benevides em show de Taylor Swift

A família da fã, que morreu durante um show no Rio, foi convidada para assistir à última apresentação da cantora no Brasil

  • Famosos e TV | Do R7

Pai de Ana Clara Benevides posa ao lado de Bruna Marquezine

Pai de Ana Clara Benevides posa ao lado de Bruna Marquezine

Brazil News

Bruna Marquezine tirou foto com José Weiny Machado, pai de Ana Clara Benevides — fã brasileira que morreu durante um show de Taylor Swift no Rio de Janeiro —, no domingo (26), durante a última apresentação da cantora no Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo. Os familiares de Ana foram convidados para assistir à apresentação da artista, e chegaram a se encontrar com ela.

Além disso, os parentes homenagearam Ana Benevides com camisetas estampadas com o rosto dela. Taylor também autografou uma foto impressa da fã e deixou um recado para a mãe dela. "Eu te amo, Adriana. Com amor, Taylor Swift", escreveu a artista.

Segundo reportagem publicada pelo jornal americano The Washington Post, uma pessoa próxima informou que "Taylor Swift e sua equipe se comunicaram e doaram [dinheiro] aos pais de Benevides", e que "a família havia sido convidada para conhecer a cantora pop em um show neste fim de semana".

Um laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem registrou hemorragia pulmonar como a causa da morte.

A polícia ainda não sabe se o quadro foi provocado por calor extremo ou outro motivo e, por isso, solicitou um laudo complementar para esclarecer o caso. A 24ª DP (Piedade) está à frente das investigações e deve receber o resultado dos exames em até 30 dias.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Seis dias depois, a T4F (Time for Fun), responsável pela organização dos shows da artista no Brasil, se pronunciou pela primeira vez: pediu desculpas ao público e disse que estava dando assistência à família.

Serafim Abreu, CEO da produtora, culpou o calor extremo pelos acontecimentos, mas admitiu que medidas alternativas poderiam ter sido tomadas para evitar o que ocorreu e anunciou que a empresa está à disposição para auxiliar a família de Ana Clara no que for necessário.

Taylor Swift parece se solidarizar com fãs dos EUA, enquanto 'não liga' para os brasileiros

Últimas