Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno De Luca revela tratamento psiquiátrico e que foi a SP após acidente de Kayky: 'Sou agregador'

Em desabafo nas redes sociais, apresentador afirma que soube do atropelamento pelo noticiário, enquanto embarcava em um avião

Famosos e TV|Do R7

Dois meses após o atropelamento de Kayky Brito, o apresentador Bruno De Luca fez um desabafo nas redes sociais e deu detalhes sobre o acidente. Bruno acompanhava Kayky momentos antes da colisão e foi indiciado por omissão de socorro.

Na publicação do Instagram, Bruno afirmou que desde o atropelamento manteve "contato constante com a família" e que conversa com o ator "sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia".

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Isso tem me acalmado o coração. Mas esses dois meses também me trouxeram lições valiosas sobre a vida, responsabilidades e limites", escreve Bruno, que revelou estar sofrendo com amnésia após o evento traumático e que faz tratamento psiquiátrico.

Publicidade
Bruno De Luca testemunhou o atropelamento de Kayky Brito
Bruno De Luca testemunhou o atropelamento de Kayky Brito Bruno De Luca testemunhou o atropelamento de Kayky Brito

O apresentador disse, ainda, que soube do acidente pelo noticiário já no dia seguinte, enquanto embarcava para São Paulo, e após conversas telefônicas com Sthefany Brito, irmã de Kayky.

Veja o post completo abaixo.

Publicidade

Kayky foi atropelado enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Após atingi-lo, o motorista Diones Coelho da Silva socorreu o artista e prestou depoimento à polícia. A investigação concluiu que o condutor não pode ser culpado pelo acidente e que ele não poderia ter evitado o ocorrido.

Apresentador afirmou que teve amnésia após o evento traumático
Apresentador afirmou que teve amnésia após o evento traumático Apresentador afirmou que teve amnésia após o evento traumático

O ator sofreu politraumatismo e passou quase um mês internado em um hospital particular no Rio de Janeiro.

Em outubro, a Justiça do Rio acolheu o pedido feito pelo MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) para que Bruno De Luca responda por omissão de socorro.

Recuperação de Kayky Brito é marcada por polêmicas com motorista e Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.