Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Gagliasso oferece ajuda a Sérgio Hondjakoff: 'Do seu lado para o que der e vier'

Ator gravou um vídeo para enviar apoio ao amigo, que está passando por um momento de recaída nas drogas

Famosos e TV|Do R7

Gagliasso ofereceu ajuda a Sérgio Hondjakoff em vídeo nas redes sociais
Gagliasso ofereceu ajuda a Sérgio Hondjakoff em vídeo nas redes sociais Gagliasso ofereceu ajuda a Sérgio Hondjakoff em vídeo nas redes sociais

O vídeo em que Sérgio Hondjakoff aparece transtornado devido ao uso de drogas mexeu com alguns famosos e amigos do ator. Depois de Evandro Santo e Rafael Ilha se manifestarem, foi a vez de Bruno Gagliasso.

Nas redes sociais, o ator enviou uma mensagem e ofereceu ajuda ao artista, que ficou conhecido por interpretar o Cabeção, da novela adolescente Malhação.

"Fala, Serginho! Quanto tempo hein, meu amigo? Quem está falando aqui é o Bruninho, que você conhece há anos. A gente andou afastado, quero que você saiba que eu também estou do seu lado para o que der e vier, fechado? É difícil, mas não é impossível, tá bom? Grande beijo. Tamo junto, cara. Ninguém vai largar sua mão, não. Não largue a nossa mão. Abraço", declarou Gagliasso.

Em conversa com o Balanço Geral SP, da Record TV, a família de Serginho afirmou que ele está em surto há vários dias. Além disso, o pai do ator teria saído de casa com medo da reação do filho.

Sérgio Hondjakoff foi de personagem icônico a cárcere privado e reabilitação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.