Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em clínica de reabilitação, Evandro Santo fala sobre surto de Sérgio Hondjakoff: 'Tem que internar'

O humorista, que também luta contra o vício em drogas, disse que a família precisa internar Cabeção contra a vontade dele

Famosos e TV|Do R7

Evandro Santo disse que sem internação Sérgio Hondjakoff pode piorar
Evandro Santo disse que sem internação Sérgio Hondjakoff pode piorar Evandro Santo disse que sem internação Sérgio Hondjakoff pode piorar

Evandro Santo usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para falar sobre o surto do ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, por uso de drogas. Durante o vídeo, o humorista — que está internado em uma clínica de reabilitação desde o ano passado — disse que a família do artista deveria intervir e tentar interná-lo mesmo contra a vontade dele.

"Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias. Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe à família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer", disse Evandro.

"Se a família já internou ele uma vez, eles já sabem o caminho. Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. O perfil dele está fechado, o que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório e depois voluntário. Não tem o que fazer. É a realidade", completou.

Os pais de Sérgio Hondjakoff, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, saíram de casa logo após as ameaças de morte do ator. Eles estão em um hotel e não conseguiram voltar para casa.

Publicidade

Em áudio enviado ao Balanço Geral, da Record TV, a mãe do ator conta que Serginho está em surto há seis dias. Ela disse que o filho está sem dormir, bebendo, usando drogas e que se trancou em casa com uma barra de ferro, ameaçando quem tentar entrar no local. Carmem afirmou que está muito nervosa com a situação e com medo de o ator ter uma overdose.

Por fim, ela contou que Cabeção já foi internado para tratar a dependência química dez vezes. Porém, ela preferiu manter esses casos em segredo para não prejudicar a imagem e a carreira do filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.