Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Krupp é preso no Rio de Janeiro por atropelar e matar jovem de 16 anos

Segundo informações da Record TV, o modelo foi encontrado em um hospital na zona norte da cidade 

Famosos e TV|Do R7

Bruno Krupp é investigado em outros dois inquéritos por estelionato e estupro
Bruno Krupp é investigado em outros dois inquéritos por estelionato e estupro Bruno Krupp é investigado em outros dois inquéritos por estelionato e estupro

Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no último sábado (30).

Segundo informações da Record TV, o modelo foi encontrado em um hospital na zona norte do Rio de Janeiro.

O influenciador já tinha sido autuado pela Lei Seca três dias antes do acidente. Ele também é investigado por outros dois crimes: estelionato e estupro.

A juíza Maria Izabel Pena Piranti expediu o mandado de prisão preventiva de Bruno na madrugada desta quarta-feira (3). Na decisão, ela disse que ele oferece risco à sociedade.

Publicidade

Acidente

Bruno Krupp conduzia uma moto a 120 km/h por volta das 22h50 na avenida Lúcio Costa, 2916, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h. Segundo os agentes que atenderam à ocorrência, ele não tem habilitação para dirigir.

O jovem de 16 anos estava acompanhado da mãe e perto de chegar à calçada quando foi atingido pelo agressor. A vítima teve uma perna amputada no momento do acidente devido ao impacto da batida e chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Publicidade

O modelo também foi levado para o mesmo hospital, mas deixou o local no dia seguinte. Agora, ele está em outro ponto de atendimento na zona norte do Rio.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.