Famosos e TV Bruno Miranda, o Borat, faz vídeo do hospital: 'Agradecer por estar vivo'

Bruno Miranda, o Borat, faz vídeo do hospital: 'Agradecer por estar vivo'

Ator foi baleado em uma confusão no trânsito e está internado há mais de 10 dias; bala atravessou a barriga e atingiu rim e intestino 

  • Famosos e TV | Do R7

Bruno Miranda, intérprete do personagem Borat do programa Amor & Sexo, segue internado e se recuperando após ter sido baleado em uma confusão de trânsito. O ator gravou um vídeo direto do quarto do hospital, no Rio de Janeiro, para falar sobre o estado de saúde dele.

"Então, galera, estou há mais de 10 dias aqui, depois do ocorrido. Estou me recuperando aqui, à base de remédios, antibióticos, a bala atravessou minha barriga. Pegou meu rim e meu intestino em dois lugares", declarou Bruno, que agradeceu o apoio dos fãs e seguidores.

Fotos de Reprodução/Instagram

"Queria muito as mensagens e as orações, pessoas que não me conhecem, que me conhecem, meus fãs... Todo mundo! Pela força que a gente está precisando. Só quero agradecer por estar vivo", completou.

Bruno está internado desde o dia 25 de novembro depois que levou dois tiros em uma confusão provocada por um acidente de trânsito. Ele foi atingido no abdômen e passou por cirurgia de emergência. O ator segue no hospital, ainda sem previsão de alta médica.

Últimas