Famosos e TV Buarque apoia Bia Miranda após anúncio de gravidez e boato de traição

Buarque apoia Bia Miranda após anúncio de gravidez e boato de traição

A influenciadora anunciou a primeira gestação após entrar em uma nova polêmica com o ex-noivo, Gabriel Roza

Buarque e Bia Miranda vão ser pais

Buarque e Bia Miranda vão ser pais

Reprodução/Instagram

Buarque e Bia Miranda vão ser pais. Após a influenciadora anunciar que está grávida pela primeira vez, o funkeiro se pronunciou nas redes sociais. Ele apoiou a namorada e disse que a preocupação principal do momento é com o bebê e com a saúde da vice-campeã de A Fazenda 14. Além disso, o DJ rebateu as polêmicas recentes levantadas por Gabriel Roza, ex-noivo de Bia.

"Como a Bia já pronunciou e vocês viram, vou ser pai de uma herdeira ou de um herdeiro. Agora, o foco é principalmente no neném, na saúde, na paz e na sanidade da Bia. Independente das pessoas que torcem contra, das pessoas perto e das longe, ela está cercada de pessoas que a amam", disse Buarque.

O funkeiro contou que ele e Bia estavam planejando anunciar a gravidez somente daqui a algum tempo e disse que eles queriam fazer uma surpresa para os seguidores, que foi estragada devido a polêmicas recentes. "A gente ia fazer uma surpresa para as pessoas que torcem, porque a gente vive esse mundo. Foi estragada a surpresa, que venha com muita saúde, com muito amor e carinho, tanto por mim, quanto pela Bia e pela minha família."

Por fim, ele ainda mandou o que parece ser uma indireta para Gabriel. "Que venha com saúde, sabedoria, muita educação, sem pisar em ninguém, sem passar por cima de ninguém, tendo caráter, trabalhando e não querendo ganhar fama em cima dos outros. O mal não se paga com mal. E outra, o que se faz na terra, se paga na terra", concluiu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A polêmica recente entre Bia Miranda e Gabriel Roza começou após surgirem boatos de que a influenciadora estaria traindo Buarque com o ex-noivo. Foi vazado um áudio em que a influenciadora supostamente se declararia para o ex-participante de A Grande Conquista, mas a filha de Jenny Miranda garante que enviou aquela mensagem para a avó.

Após isso, Bia anunciou a gravidez e disse que, desde que soube da gestação dela, Gabriel tenta prejudicá-la. "Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem [...] Depois que ele soube da minha gravidez, ele me mandou processo tentando tirar tudo o que eu tenho, pedindo R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto. E aí vem toda essa historinha que ele foi hackeado? Você quer fazer o inferno na minha vida, você fala. Ele pegou um direito que não é dele. Quem tinha que soltar era eu, o Rafael [Buarque], a gente já estava organizando tudo bonitinho", contou.

Bia declarou que ainda não tinha levado a informação a público porque, na gestação, é necessário esperar alguns meses por causa dos riscos. "Já fui parar no hospital duas vezes. Não posso ficar passando nervoso. Você acha que ele vai ligar se eu perder meu filho? Ele não está nem aí. Ainda vai postar debochando... Não tem mentalidade que é um ser vivo. Só pensa em dinheiro", desabafou.

Casal ostentação: Bia Miranda e Buarque esbanjam vida de luxo nas redes sociais

Últimas