Famosos e TV Buarque revela como apoia Bia Miranda em meio a brigas com Jenny e diz viver 'conto de fadas'

Buarque revela como apoia Bia Miranda em meio a brigas com Jenny e diz viver 'conto de fadas'

O funkeiro também fala que ainda sofre com críticas e ataques por causa da forma como o relacionamento deles começou

  • Famosos e TV | Pedro Garcia, do R7

Resumindo a Notícia

  • Buarque e Bia Miranda vão passar o primeiro Dia dos Namorados juntos.
  • Funkeiro diz nunca ter vivido um relacionamento tão intenso antes.
  • Com dois meses de namoro, eles já moram juntos, e DJ diz viver um 'conto de fadas'.
  • Ele conta como apoia a influenciadora em meio a polêmicas e brigas com Jenny Miranda.
Buarque e Bia Miranda começaram a namorar em março

Buarque e Bia Miranda começaram a namorar em março

Reprodução/Instagram

Para Buarque e Bia Miranda, este Dia dos Namorados será o primeiro que eles passam como um casal. O funkeiro e a vice-campeã de A Fazenda 14 começaram a namorar logo após o término da influenciadora com Gabriel Roza, em março, mas já moram juntos e compraram uma mansão. Em entrevista ao R7, o DJ admite que o relacionamento deles é "fora do convencional", mas diz viver um "conto de fadas" e conta como ele e a namorada se apoiam em meio a polêmicas com familiares e nas redes sociais.

Bia Miranda e Buarque engataram o relacionamento em questão de dias. Eles se beijaram pela primeira vez e logo depois já não se desgrudavam. O funkeiro conta que é uma pessoa intensa em todos os âmbitos da vida, mas revela que ainda não tinha vivido uma relação amorosa como essa antes. "Nunca vivi um relacionamento com essa entrega e intensidade. Acredito que por sermos muito parecidos e termos os mesmos ideais, tudo está caminhando com rapidez", diz.

"A gente começou a namorar, nos apaixonamos muito e descobrimos que tínhamos o mesmos ideais, desejos de construir uma família, de ter um parceiro que colabore, apoie um ao outro. Sabemos que é muito diferente do convencional, que tudo foi muito rápido e, mesmo assim, mergulhamos de cabeça. Nossa convivência pode parecer loucura ou algo que as pessoas podem pensar que é mentira viver tudo como um conto de fadas, mas, sim, está sendo um conto de fadas", completa.

O namoro do DJ e da neta de Gretchen começou dias após a influenciadora terminar com Gabriel Roza, quando ela inclusive acusou o ex-noivo de lhe roubar o carro e R$ 20 mil. Passados cerca de dois meses do rompimento conturbado, Buarque diz ainda sofrer muitas críticas pela forma como a relação com Bia começou. "O meu jeito é ser espontâneo e otimista, então acaba passando batido, não ligo. Acabo rindo de algumas coisas, lamento outras porque penso 'Como um ser humano pode chegar ao ponto de perder tempo escrevendo certas atrocidades só para tentar nos atingir?'", pondera.

Além dos ataques de internautas, o casal também já teve que lidar com outras polêmicas no curto período em que estão juntos.  Desde que ficou famosa, Bia trava brigas com a mãe, Jenny Miranda, que sempre critica a filha publicamente e faz revelações controversas. No meio dessa troca de chumbo, o funkeiro conta o que faz para ajudar a namorada.

"Apoio a Bia em absolutamente tudo o que ela precisa. Em algumas ocasiões, ela só precisa de um abraço. Em outras, precisa de um conselho. Estou sempre disposto a ouvir e acolher em qualquer situação. Especificamente sobre a família dela, prefiro não falar publicamente em respeito e zelo a ela."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Atualmente morando com a namorada na casa que eles compraram, Buarque fala que não teve grandes problemas de convivência com a ex-Fazenda. Ele conta que os únicos atritos que eles tiveram foram por causa de desentendimentos do dia a dia, mas nada de grande importância ou que pudesse abalar o relacionamento.

Mesmo com um namoro tão intenso, até a semana passada Buarque ainda não sabia como comemoraria o primeiro Dia dos Namorados ao lado de Bia Miranda. O DJ explica que ambos têm agendas complexas, o que dificulta na hora de planejar, mas ele tinha vontade de preparar uma surpresa para a amada, independentemente dos compromissos do dia.

"Estou pensando em como surpreendê-la ainda que estejamos em cidades diferentes, afinal é o nosso primeiro Dia dos Namorados juntos. Com certeza, a Bia merece que seja uma data marcante e especial. A nossa dinâmica de casal é presentear um ao outro, independente de datas, mas é claro que vou dar um presente que simbolize a gente", conclui.

Casal ostentação: Bia Miranda e Buarque esbanjam vida de luxo nas redes sociais

Últimas