Famosos e TV Enquanto Bia Miranda compra mansão com novo namorado, ex-noivo reforma casa em comunidade

Enquanto Bia Miranda compra mansão com novo namorado, ex-noivo reforma casa em comunidade

Recentemente, Gabriel Roza publicou um vídeo dele em que ajuda na obra da casa onde morou com a influenciadora

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Bia Miranda comprou uma mansão com o novo namorado, o DJ Buarque.
  • Enquanto isso, o ex-noivo dela reforma uma casa em uma comunidade.
  • 'Sigo lutando, trabalhando e ajudando todos que não me abandonaram', disse Gabriel Roza.
  • Antes da fama, a vice-campeã de 'A Fazenda' morou com o rapaz na casa simples.
Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, reforma casa em comunidade

Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, reforma casa em comunidade

Reprodução/Instagram

Após o término conturbado com Gabriel Roza, Bia Miranda assumiu um namoro com Buarque e revelou que vai morar com o DJ. Na última quinta-feira (27), os dois anunciaram a compra de uma mansão de dois andares. Enquanto isso, o ex-noivo da influenciadora reforma ele mesmo a casa onde vivia com a neta de Gretchen, em uma comunidade no Rio de Janeiro.

Antes de entrar em A Fazenda 14, Bia tinha uma vida simples. Após deixar a casa da mãe, Jenny Miranda, a jovem passou a morar com a família do então namorado, em uma casa simples de comunidade, e trabalhava ao lado de Gabriel em uma borracharia. Com o fim do reality, os dois se mudaram para uma mansão, mas o jovem voltou para a casa dos pais após o término.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Hoje em dia, o ex-noivo de Bia também trabalha como influenciador digital e publicou um vídeo em que aparece ajudando na reforma da casa da família. "Independentemente de tudo o que passei e de todas as armadilhas e arapucas da vida que tenham tentado me derrubar, tenho um Deus que quer me ver de pé. Sigo lutando, trabalhando e ajudando todos que não me abandonaram nos momentos mais difíceis que passei", disse ele em uma publicação nas redes sociais.

"E, sem querer me vitimizar, encontrei forças dentro de mim para seguir em frente e agradeço o apoio de amigos e seguidores. Hoje, finalmente posso prosseguir sonhando e ajudando as pessoas que amo", completou Gabriel.

Veja o vídeo abaixo:

Apesar de estar reformando a casa simples da família, Gabriel também comemorou algumas conquistas. O ex-noivo de Bia Miranda publicou a foto de um carro de luxo que comprou recentemente. "Mais uma conquista, um sonho de infância realizado. Obrigado, Deus, obrigado, meus amigos e seguidores que estão torcendo pelas minhas vitórias. E digo mais: o melhor ainda está por vir. Nem acredito", disse.

Veja a publicação abaixo:

Veja fotos exclusivas da nova mansão de Bia Miranda e Buarque

Últimas