Famosos e TV Cacau Protásio passa por cirurgia para retirada de vesícula

Cacau Protásio passa por cirurgia para retirada de vesícula

Atriz está internada desde 31 de março após crise de pancreatite aguda; segundo o marido, Janderson Pires, ela passa bem

  • Famosos e TV | Do R7

Cacau se recupera bem após cirurgia

Cacau se recupera bem após cirurgia

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio se submeteu a uma cirurgia para retirar a vesícula,nesta terça-feira (13). A atriz, que foi internada no último dia 31 com uma crise de pancreatite aguda, se recupera bem.

"Ótimas notícias amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e hoje Cacau fez a cirurgia para retirada da visicula. Correu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila", informou o marido da atriz, o fotógrafo Janderson Pires, em comunicado postado nas redes sociais.

Ele ainda agradeceu o apoio que Cacau tem recebido dos fãs desde que foi internada e também os médicos que cuidaram dela neste período.

"Nossa imensa gratidão a todos que rezaram e emanaram energias boas para sua melhora. Obrigado aos profissionais de saúde que tanto se dedicam ao nosso bem, nossos verdadeiros heróis!."

A atriz foi levada para um hospital, no Rio de Janeiro, no dia 31 de março. No dia 5, a atriz passou por uma cirurgia de emergência e o novo procedimento, realizado nesta terça, já estava previsto.

Veja a publicação na íntegra

Últimas