Famosos e TV Cachorra adotada por Aline Campos e Jesus Luz desaparece

Cachorra adotada por Aline Campos e Jesus Luz desaparece

Os artistas, que passaram três meses separados, curtiram alguns dias em uma pousada e deram o nome de Happy à cadelinha

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Happy, cachorra adotada por Aline Campos e Jesus Luz há dois dias em uma pousada, desapareceu.

  • 'Estou trabalhando no meu coração o desapego', disse a influenciadora nos Stories.

  • Campos mostrou que tinha até investido em ração para a cachorrinha.

  • 'Triste pela quebra de expectativa e pelas saudades que vou sentir', completou

Happy tinha sido adotada havia dois dias por Aline Campos e Jesus Luz

Happy tinha sido adotada havia dois dias por Aline Campos e Jesus Luz

Reprodução/Instagram

Aline Campos contou aos seguidores na manhã desta sexta-feira (24) que Happy, cachorrinha adotada há dois dias em uma pousada por ela e o namorado, Jesus Luz, desapareceu. A influenciadora explicou que tinha combinado com o ator que eles só levariam a cadela para casa se ela aparecesse no local no dia em que eles fossem embora.

"A gente está na missão procurando Happy nessa imensidão, e rezando para que ela não tenha ido embora. Ontem a gente falou com Deus e o universo: 'Se a gente acordar e ela ainda estiver aqui, a gente vai levar ela para casa'. Torcendo muito por isso, mas até agora ainda não encontrou. O que tiver que ser, vai ser. A gente também quer o melhor para ela, estamos dando o nosso melhor para que ela vá para a nossa casinha", começou Aline nos Stories.

Ela ainda explicou que não sabe se Happy é da rua mesmo ou se é de alguém e fica solta: "Estou trabalhando no meu coração o desapego, e aceitando que o que está acontecendo é o melhor para todo mundo. Mas que eu queria ela comigo, queria. Fiquei apaixonada".

Antes de ir embora do sítio, Campos mostrou que tinha até investido em ração para a cachorrinha. "A gente está indo, mas estou apegada, ainda. Olha o saquinho de ração que a gente comprou para ela. Ainda tenho a esperança de aparecer quando a gente estiver saindo pelo portão", desabafou.

"Triste pela quebra de expectativa e pelas saudades que vou sentir, mas se é isso que Deus quer, é porque vai ser melhor para ela! Entrego, aceito, confio e agradeço", encerrou.

Jesus Luz e Aline Campos ficaram três meses separados e foram flagrados aos beijos no último dia 19 enquanto estavam na varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Jesus Luz e Aline Campos curtem cenários paradisíacos em viagem romântica: 'Dias perfeitos'

Últimas