Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caio Blat anuncia saída da Globo após 25 anos

Assim como o ator, outros grandes nomes deixaram a emissora ao longo dos últimos anos

Famosos e TV|Do R7

Caio Blat deixa a Globo
Caio Blat deixa a Globo Caio Blat deixa a Globo

Caio Blat anunciou a saída da Globo após 25 anos. Na última quarta-feira (2), o ator compartilhou um vídeo com alguns de seus papéis mais marcantes e comunicou a novidade para o público. Ele deixará de ter um contrato fixo com a emissora, mas ainda poderá participar de projetos da empresa.

"Essa semana encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida. Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos", escreveu Caio ao comunicar o fim do contrato.

"Agradeço por fim a você, o público que sempre me acompanhou e prestigiou, estaremos sempre juntos, tenho muitos projetos na mente e no coração, aguardem", completou o ator.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos comentários, o artista recebeu o apoio de famosos. "Parabéns, garoto. Que privilégio te encontrar na vida e na arte", disse Marcos Caruso. "Vamos juntos agora", falou Marcelo Serrado. "Ídolo", elogiou Rafael Vitti. "Vamos com tudo", disse Wagner Santisteban.

Publicidade

Nos últimos anos, a Globo adotou uma nova forma de trabalhar e abriu mão de ter contrato fixo com os atores. Além de Caio Blat, outros grandes nomes da teledramaturgia deixaram a emissora. Porém, eles ainda podem voltar a trabalhar na empresa, mas com contratos por obra.

André Marques, Juliana Paes, Chico Pinheiro e outros famosos que deixaram a Globo recentemente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.