Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Caio Castro é criticado após processar influenciador: 'Toma vergonha, rapaz'

Ator moveu ação contra Cardoso Mundo, que o rebateu na web; polêmica começou após Caio dizer que não gosta de pagar conta

Famosos e TV|Do R7

Caio Castro entrou com processo contra Cardoso Mundo
Caio Castro entrou com processo contra Cardoso Mundo Caio Castro entrou com processo contra Cardoso Mundo

Caio Castro entrou com um processo contra Cardoso Mundo por conta de um vídeo antigo em que o influenciador criticava o fato de o ator ter dito que não paga a conta quando sai com uma mulher. Nas redes sociais, Cardoso criticou Caio pela ação na Justiça.

"Descobri pela Record que o lindão e maravilhoso 'homão da po***' @caiocastro está me processando em 30 mil reais por causa desse vídeo! Em breve vou fazer um vídeo completo com mais detalhes! Um absurdo encher a Justiça com um processo bobo desse!", disparou o influencer.

"Toma vergonha rapaz, vira homem! Você concorda com ele? Compartilha esse vídeo no seu Instagram e nos seus grupos de WhatsApp!", completou.

Em julho deste ano, Caio Castro causou polêmica ao afirmar, em um podcast, que o homem não deveria ser obrigado a pagar a conta em encontros e que isso dá a sensação de que ele "sustenta" alguém.

Publicidade

Procurada pela reportagem, a equipe do ator ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestações.

Leia também

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.