Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caio Castro é processado em R$ 10 mil por danos morais

Funcionário de loja de shopping em São Paulo acusa o ator de humilhação após evento em julho deste ano

Famosos e TV|Do R7

Caio Castro foi acusado de ter humilhado funcionário de loja
Caio Castro foi acusado de ter humilhado funcionário de loja Caio Castro foi acusado de ter humilhado funcionário de loja

Caio Castro está sendo processado por danos morais. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pelo R7, nesta segunda-feira (21). De acordo com o processo, no qual a reportagem teve acesso, um vendedor de uma loja de um shopping em São Paulo disse ter sido ofendido e humilhado pelo ator e pede R$ 10 mil de indenização.

O caso aconteceu em julho deste ano e o rapaz alegou que Caio Castro foi mal-educado com ele e os demais funcionários do estabelecimento. 

Ainda de acordo com o vendedor, o ator, que era garoto-propaganda da loja, teria sido ríspido nas palavras e o teria ofendido ao dizer que ele "não prestava pra nada".

"P*rra, moleque, caralh*. Sai da frente da marca, se toca porr*. Não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada p*rra"."

Publicidade

No dia seguinte ao ocorrido, o gerente da loja teria conversado com o funcionário e o demitido da empresa. Segundo o rapaz, o superior explicou que Caio Castro pensou que ele pudesse entrar na Justiça contra ele, e solicitou que ele fosse dispensado do trabalho.

Caio Castro e sua assessoria não se pronunciaram sobre o assunto até o fechamento desta nota. O espaço segue aberto e o conteúdo será atualizado caso haja manifestações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.