Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Canta Comigo Teen 2' garante vice-liderança em SP e no Rio

Reality show exibiu a segunda e última semifinal da temporada neste domingo (12)

Famosos e TV|Do R7

'Canta Comigo Teen 2' é exibido aos domingos
'Canta Comigo Teen 2' é exibido aos domingos

OCanta Comigo Teen 2 garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro, na noite de domingo (12), com a primeira semifinal, cuja exibição completa foi das 17h50 às 19h45.

No Rio, o Canta Comigo Teen consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a emissora em terceiro obteve média de 6 pontos. 

Na região carioca, durante o confronto direto do Canta Comigo Teen 2 com o programa de auditório da terceira colocada, das 17h50 às 19h15, a Record TV também levou vantagem no placar de 6,6 x 5,9, registrando também participação de 12,7%.

Na capital paulistana, a competição anotou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e participação de 14%.


Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$ 200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.