Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Conrado apresenta melhora, mas segue na UTI

Sertanejo está internado desde o último sábado (7), quando sofreu um acidente de ônibus

Famosos e TV|Do R7

Cantor Conrado apresenta melhora no quadro clínico após ser extubado
Cantor Conrado apresenta melhora no quadro clínico após ser extubado Cantor Conrado apresenta melhora no quadro clínico após ser extubado

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, segue internado na UTI (unidade de terapia intensiva). Após ser extubado, ele respira normalmente e encontra-se lúcido. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (12), o sertanejo apresenta melhora no quadro clínico.

"O paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Encontra-se lúcido, em respiração espontânea, apresentando melhora clínica e laboratorial progressiva", diz o comunicado.

Conrado está internado desde o último sábado (7). O ônibus da dupla que ele fazia com Aleksandro sofreu um acidente na altura de Miracatu, interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas da equipe não sobreviveram.

O músico Júlio Cesar Bigoli Lopes também segue internado na UTI. Após passar por uma cirurgia no fêmur nesta quarta-feira (11), ele não precisou ser operado novamente nas últimas 24 horas. O artista segue em estado grave, mas apresenta melhora clínica e de parâmetros laboratoriais.

Publicidade

Confira a seguir o boletim médico na íntegra:

O paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Encontra-se lúcido, em respiração espontânea, apresentando melhora clínica e laboratorial progressiva.

O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes permanece internado em estado grave na terapia intensiva do Hospital Regional de Registro, embora com melhora clínica evolutiva e de parâmetros laboratoriais. Não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.