Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor lamenta morte inesperada da noiva no dia do casamento: 'Nunca chegamos ao altar'

Tom Mann, que esteve no reality show 'The X Factor' com a boy band Stereo Kicks, emocionou internautas com relato

Famosos e TV|Do R7

Tom Mann e Danielle Hampson tiveram juntos o pequeno Bowie, de 8 meses
Tom Mann e Danielle Hampson tiveram juntos o pequeno Bowie, de 8 meses Tom Mann e Danielle Hampson tiveram juntos o pequeno Bowie, de 8 meses

O cantor Tom Mann, conhecido por muita gente após participar do reality show The X Factor com a banda Stereo Kicks, fez um emocionante desabafo nas redes sociais. 

A noiva de Tom, Danielle Hampson, morreu no último sábado (18), dia em que eles se casariam. 

"Não acredito que estou escrevendo estas palavras, mas minha querida Dani, minha melhor amiga, meu tudo e mais, o amor da minha vida, morreu na manhã de sábado. No dia que deveria ser o mais feliz das nossas vidas, acabamos com uma dor irreversível", disse ele.

Sem revelar a causa da morte de Danielle, Tom falou sobre a partida inesperada dela: "Sinto que já chorei um oceano. Nunca chegamos ao altar, ou pudemos dizer nossos votos, ou dançar nossa primeira dança, mas eu sei que você sabe que você foi meu mundo inteiro e a melhor coisa que já me aconteceu, Danielle. Eu vou usar essa aliança que eu deveria usar para sempre como demonstração do meu amor incondicional por você". 

Publicidade

Leia também

O artista, que já trabalhou com nomes como Rita Ora e Lewis Capaldi, prometeu em seu texto que vai cuidar com muito amor do filho deles, Bowie, de 8 meses: "Eu estou completamente despedaçado tentando entender isso e, honestamente, não sei para onde ir daqui, mas eu sei que preciso usar qualquer força por nosso garotinho. Não chegarei aos pés da mãe que você foi, mas prometo fazer tudo para criar Bowie do jeito que queríamos. Eu prometo que ele vai saber a mãe incrível que você era. Prometo te deixar muito orgulhosa".

Ele terminou agradecendo o carinho e apoio dos fãs, mas disse que vai demorar para voltar a se sentir bem de novo: "A pessoa mais linda, por dentro e por fora. E a alma mais incrível. Perdemos uma pessoa tão especial, e eu sei que estamos prestes a ver uma chuva de amor que reflete isso. Eu tentarei achar paz nas suas mensagens e comentários, mas agora estou de luto e vou ficar por muito tempo. Meu amor, Dani, a luz mais brilhante em cada ambiente, meu mundo é sombrio sem você. Vou sentir sua falta para sempre".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.