Cara Delevingne é criticada após rebater comentário de Justin Bieber 

Durante programa, cantor colocou a atriz em último lugar quando teve de eleger as amigas de Hailey Bieber que ele preferia

Cara Delevingne rebate comentário que Justin Bieber fez durante programa

Cara Delevingne rebate comentário que Justin Bieber fez durante programa

Getty Images

Cara Delevingne foi criticada por rebater nesta sexta-feira (21), o comentário que Justin Bieber fez durante o programa Late Late Show de James Corden. O cantor disse preferir Kendall Jenner e Gigi Hadid a ela.

Em uma publicação, Cara questionou a explicação do dono de Yummy, Yummy. "Se você não tem nada contra mim, por que não me desbloqueia da sua conta no Instagram?", rebateu. 

Os usuários criticaram Cara por meio de comentários no post. "Relaxa!", "você está sendo dramática" e "atitude infantil" foram alguns dos destaques feitos pelos internautas. Por outro lado, muitos seguidores também defenderam a atitude da artista: "Todos os fãs de Justin estão me deixando irritada com esses comentários", "Cara é muito madura" e "saiam da página dela", disseram.

A atração Spill your guts do programa consiste em uma série de perguntas que os jogadores escolhem o que querem responder. Caso não respondam, precisam se alimentar com uma comida exótica. Como Justin atendeu ao pedido, não precisou comer. 

Confira a publicação

*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil